BLOG À VENDA – por falta de tempo, preciso repassá-lo para quem possa assumí-lo e gerenciá-lo também com o mesmo carinho. O valor de venda atual é de R$400,00 (cujo valor terá reajustes mensais, pois venho atualizando sempre que posso). São centenas de dicas para festas, tutoriais, papelaria free e links de pesquisa , excelente material para ajudar muita gente. Já tenho algumas pessoas que me escreveram, mas a venda ainda não foi efetivada. Por favor, me escrevam apenas se realmente interessar. O pagamento deverá ser feito à vista, via depósito bancário na caixa econômica ou lotérica de todo Brasil. Assim que confirmado, será transferido para seu nome no mesmo dia. Meu e-mail para contato artescatiagarcia@gmail.com

28/02/2012

Flores Comestíveis de Adriana Carioba



As FLORES PARA COMER foram criadas inicialmente como petit fours, para brindar eventos e enfeitar mesas. Logo após surgiu a necessidade de colocá-las em embalagens para presente.
Feitas artesanalmente, uma a uma, as FLORES PARA COMER apresentam ingredientes orgânicos, aliados a técnica francesa de pâtisserie. Com inovações em cores, sabores e tamanhos elas são um tipo de biscoito para presentear e encantar.



Espero muito em breve ter a oportunidade de saboreá-las e dar  minha própria opinião.






Telefone: 011 7763.2704 (ID 7*711459)